PT   |  ES |   EN

|

Raylenne Gomes disputa para ser Musa do Flamengo

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da modelo Raylenne Gomes, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais onde possui mais de 82 mil seguidores.

Esplêndida e sensual, Raylenne, é aquela morena que através de cliques onde demonstra seu corpo sarado com muita sensualidade e sedução para deixar os marmajos de plantão encantados com ela.

A capixaba de Vitória, de 28 anos, torce para o Flamengo e resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração e a torcedora do time rubro-negro falou sobre a emoção de participar deste evento.

“Está sendo uma emoção muito grande de representar o meu time do coração. É uma honra para mim”, declarou a torcedora gata do time carioca, que nas redes sociais não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas. Para poder acompanhar mais sobre a Raylenne Gomes, basta seguir ela no seu Instagram @musaraysabrina.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.