PT   |  ES |   EN

|

Musa fitness Tânìa Cruz bomba nas redes sociais com shape sarado

A musa fitness Tânìa Cruz vem bombando nas redes sociais. Dona de rara beleza, ela, que também é atleta fitness da WBFF, costuma exibir fotos dos seu corpo perfeito no Instagram. A musa tem feito sucesso e já conta com mais de 172 mil seguidores no Instagram.

Cearense, de Fortaleza, Tânìa vive na Europa há mais de dez anos e disputa as competições de fisiculturismo nos Estados Unidos. Durante a pandemia, a loira está vivendo no Brasil, mas já avisou que retorna em breve para sua casa quando chegar o verão europeu. Sobre o retorno as disputas fitness, Tânìa afirmou que pretende disputar ainda nesse mais uma competição na América do Norte.

Em seu histórico como atleta fitness, a musa acumula diversas títulos e participações em concursos de fisiculturismo. Alguns dos títulos da musa fitness que é atleta profissional da Federação WBFF são: Top1 Diva Fitness, Top 3 Diva Fitness e Top 4 Bikini.

Impossível não ficar completamente encantado com tanta beleza dessa gata que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de ensaios sensuais em lugares paradisíacos e também nas suas publicações fazendo musculação diariamente. Por isso, a musa fitness cearense recebe todos os dias uma enxurrada elogios diariamente dos seus seguidores.

- Publicidade -

Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a gata. “Maravilhosa”, “Inspiração de todo os dias” e “Teu corpo é demais” foram alguns dos recados deixados no perfil da musa fitness. Para acompanhar mais sobre Tânìa Cruz, basta seguir ela no seu Instagram @taniacruz25.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.