PT   |  ES |   EN

|

Dall lança o EP Projeto Renascer: Remixes

Em plano feriado de carnaval, a banda Dall lança o trabalho “Projeto Renascer: Remixes”. Trata-se de um EP com releituras da canção Renascer, lançada pela banda em 2018.

As remixagens ficaram por conta dos produtores/artistas Z-Low, Breno Branches e Chicote, todos convidados pela banda para realizarem suas próprias versões da música, com total liberdade artística. A Dall, por sua vez, a é um projeto autoral que tem como marca a criação de canções reflexivas com ideias e ideais positivos, unindo elementos musicais que poderiam parecer divergentes em uma primeira audição. A mistura de gêneros, vozes e arranjos busca transmitir a ideia de união do que é diferente, resultando em um repertório que é ora dançante e ora reflexivo, ora animado e ora experimental.

O reggae, o rock e o experimentalismo estão frequentemente presentes no repertório da banda, porém, na parceria da Dall com os produtores, novos gêneros foram também contemplados, como o trip hop, o dub e o lofi. O EP está disponível em todas as plataformas digitais, tal como Spotify, Deezer e YouTube.

Ouça: https://fanlink.to/dall-renascer-remixes


Siga Dall:
Instagram: https://instagram.com/dallmusica
Facebook: https://www.facebook.com/dallmusica
Site: https://www.dall.art.br/
Spotfy: https://open.spotify.com/artist/245p5yndSzWpPcolX61nFg

Fonte: Assessoria

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.