PT   |  ES |   EN

|

Gravadora de Anitta assume a Furacão 2000, onde ela começou a carreira

A mesma gravadora da poderosa cantora Anitta, assumiu o comando da Furacão 2000, onde a musa do funk e pop começou sua carreira. A Furiosa Equipe de Som, Furacão 2000, com 45 anos de revolução, que já foi a principal vertente do funk carioca e nacional reestreará repaginada. Com diversas novidades, se juntou a poderosa multinacional Warner Music e a Feliz Produções, para levar o funk para todo o país e para o mundo, inclusive locais onde nunca foi presenciado o batidão com tanta potência. Quem não reconhece o poder desta marca, de onde saiu muita gente famosa, entre elas, Anitta, que ganhou o mundo!. Em anexo, a então MC Anita se apresentando no Baile Da Furacão.

No exterior, a Warner nomeou a ADA (International Label Menager / Warner Music Group), representada pelo seu presidente no Brasil, João Algueresque, que tem em seu cast: Ciara Princess Harris-Wilson, cantora, compositora, atriz, dançarina e modelo norte-americana; o rapper britânico AJ Tracey, um dos Top 10 do Reino Unido; a banda AJR (indie pop norte-americana), formada pelos irmãos Adam, Jack e Ryan Met, tendo influências no pop, doo-wop, música eletrônica e no dubstep figurando entre as 20 melhores posições da parada musical norte-americana Billboard. O cast é composto também por idolatrados nomes como o Iron Maiden, Metallica, Macklemore do rapper e comediante Rock Brian – indonésio com mais de bilhão em acessos em seus vídeos, além do SAINt JHN, rapper nova-iorquino, que acaba de lançar “While The World Was Burning”, seu terceiro disco em pouco mais de dois anos -uma homenagem ao Emo- ritmo com o qual SAINt vem flertando. Uma das faixas de destaque no álbum é “Pray 4 Me”, com a participação de Kanye West. Entre muitos outros artistas, tendo agora em seu cast a internacional Furacão 2000.

Sob nova direção, da Feliz Produção e com a tutela da ADA (Warner), vem com oito super equipes, cada uma com toneladas de som e cenário, em super carretas distribuídas pelo país. A Furacão 2000 – A Número Um do Mundo vai levar ainda mais entretenimento, conceito e sua marca por todos os lugares. Não haverá um lugar nesse planeta que não conhecerá o som da Furacão. Onde não se consegue chegar por terra, implantando um planejamento para ir via aérea e/ou via fluvial para levar o mais longe possível: diversão, conceito e qualidade.

É uma ousadia e uma revolução no mundo do funk. Quebra de barreiras do preconceito, das dificuldades, impedimentos – entendendo que os tempos são outros. Entramos de vez na era digital, mas o presencial será impressionante! Estamos preparando surpresas para lançar novos talentos, além de velhos e famosos artistas conhecidos“. Conta Leonardo Cezareth.

- Publicidade -

Dispensando apresentações, a Warner é uma das maiores potências mundiais no audiovisual. A Furacão mudou a história do funk, de lá saíram grandes nomes como, a agora Anitta, sem o MC e Ludmilla, na época MC Bionce, entre muitos outros grandes nomes do segmento. A ADA, responsável por estrelas internacionais e a Feliz Produção, do empresário Leonardo Cezareth, empreendedor do funk, há mais de 20 anos, ex MC, empresário de grandes nomes, responsável por negociar artistas de peso do segmento. Uma união que vai fazer os quatro cantos do Brasil e o mundo ouvirem o funk.

“O funk está para a Furacão, como a Furacão para o funk. Há 10 anos atrás era o sonho de todo o funkeiro se apresentar na maior equipe de som do país criada pelo Rômulo Costa. Essa união com a Warner e a ADA vai presentear a todos que ouviram falar e gostam, mas não tinham chance de presenciar o maior paredão de som do mundo. Serão 250 mil whats de som, uma revolução em muitos lugares”. Entrega Cezareth, como é conhecido no segmento.

A Número Um Do Mundo está aberta a receber músicas e vídeos de novos talentos, embora já esteja com um time de peso! Afinal, muitos nomes famosos do funk hoje, saíram da escola Furacão. Quem estiver interessado, é só enviar material de áudio e vídeo para o e-mail: contato@felizproducoes.com.

Relembre apresentações de Anitta Na Furacão 2000:
https://youtu.be/XUo7cHWZ5KE – “Fica Só Olhando” – DVD Armagedon II – Furacão 2000
https://youtu.be/DkjXX_Qg8Es – “Eu Vou Ficar” – DVD Arnagedon – Furacão 2000
*Download de Vídeo da Anitta (Na época MC Anita) Cantando No Baile Da Furacão:* https://we.tl/t-ZLsDlzthaf

* Waner Music, ADA e Feliz Produções Apresentam:*
FURACÃO 2000 45 ANOS DE FUNK
*Do Rio Para o Brasil – Do Brasil Para O Mundo *
INTERNACIONAL COMO ANITTA

SERVIÇO:
*Furacão 2000 – A Número Um Do Mundo*
*EQUIPE SE PREPARA PARA DIVULGAÇÃO INTERNACIONAL
*Contatos:*
– Contato@felizproducoes.com
– (21) 3741-1084 / (21) 97126-1919

Imprensa Feliz Produções:
– Ricardo Araújo (@ricardo.araujo.nascimento)
– 21 983736735
– ricardoaraujoassessoria@gmail.com

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.