PT   |  ES |   EN

|

“Mentirinha”: Salma Hayek afirma que fotos de biquíni não são recentes

​Salma Hayek admite que sua forma invejável, exibida nas redes sociais, foi momentânea e que ela está se esforçando para parecer que estava no final do ano passado.

Salma Hayek surpreendeu a todos no final do ano passado com suas fotos de biquínis. Os fãs da atriz de 54 anos admiraram suas formas e o esforço feito para manter os indesejáveis ​​quilos longe. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Salma Hayek admitiu que aquela forma invejável durou apenas uma semana.

Tive que perder peso e fazer muito exercício, no final do ano passado, para colocar um biquíni. Mas, depois daquela primeira semana e quando soube que todos estavam de volta à quarentena, voltei a comer ”, confessou a atriz.

Ela revelou que no final do ano tirou várias fotos de biquíni, no mesmo local de férias e que posta aquelas fotos no Instagram a cada duas semanas para aumentar seu otimismo.

- Publicidade -

Guardei essas fotos e, embora já não tenha o mesmo formato hoje, distribuo o meu amor a cada duas semanas. (…) As pessoas podem pensar que eu uso biquíni todos os dias. Não, são todos feitos no mesmo local ”, acrescentou a atriz.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.