PT   |  ES |   EN

|

Keyla Hazine faz sucesso com corpo perfeito e disputa para ser Musa do Fluminense

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Keyla Hazine, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais.

Esplêndida e sedutora, Keyla, que é professora de dança do ventre, é aquela morena que através de cliques onde demonstra seu corpo sarado com muita sensualidade e sedução para deixar os marmajos de plantão encantados com ela.

A nordestina , mas carioca de coração, Keyla, 39 anos, torce para o Fluminense e resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração e a torcedora tricolor carioca falou sobre a emoção de participar deste evento. “É a mesma emoção de estar sempre no caminho certo. Futebol e arte, e arte e amor, juntar os dois é sem dúvida esplêndido”, declarou a torcedora gata do time carioca.

Nas redes sociais, a gata carioca não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas. Para poder acompanhar mais sobre a Keyla Hazine, basta seguir ela no seu Instagram @keylahazine.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.