PT   |  ES |   EN

|

Camila Fernanda arrasa como candidata à Musa do Flamengo

Ela é uma apaixonada pelo seu time do coração, amante de musculação, futura investigadora criminal e  mãe de um príncipe. Estamos falando da gata Camila Fernanda, que arrasa com sua beleza e seu corpo escultural nas redes sociais, e resolveu se candidatar a Musa do Flamengo, no concurso Musa do Brasileirão.

A paranaense de Londrina, de 28 anos, torcedora do time rubro-negro falou sobre a emoção de participar deste evento. “É um mix de sentimentos. Ansiosa para competir com as meninas lindíssimas do Brasil todo. São emoções que acho que só vou conseguir descrever melhor quando tiver o desfile de biquíni. Mas podem esperar tudo de bom. Muita dedicação, vontade, garra e força. Tudo o que você pode imaginar do orgulho de vestir essa camisa”, disse a bela torcedora do Flamengo.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques com o manto rubro-negro e também em lugares paradisíacos. Para poder acompanhar mais sobre a Camila Fernanda, basta seguir ela no seu Instagram @cafernandaaraujo e curtir suas lindas fotos.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.