PT   |  ES |   EN

|

Modelo e Cosplayer Heloisa Campos é destaque nas redes sociais

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e inúmeras tattoos, que são 24 no total. Dona de um corpo perfeito e com curvas que deixam qualquer marmanjo babando, a modelo, Cosplayer, Suicide Girl e digital influencer Heloisa Campos, conhecida como “Hilo”, vem sendo destaque nas redes sociais aumentando cada vez mais o seu número de seguidores.

A paranaense Hilo, que também formada em psicologia e atua como fotógrafa, já estampou duas vezes a Revista Sexy, recebe elogios diariamente dos seus 150 mil seguidores pelo seu estilo original e suicide. Impossível não ficar completamente encantado com tanto beleza e sensualidade dessa gata que é apaixonada por tirar fotos fazendo cosplayer de vários personagens exibindo suas diversas tattoos em ensaios sensuais.

Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs. Alguns dos comentários foram “Muito gata”, “Perfeita” e “Toda maravilhosa”, disseram alguns seguidores da gata que sem dúvida é inspiração para muitas mulheres com seu estilo autentico. Vale a pena acompanhar de perto e aguardar ela conquistando o Brasil. Para poder acompanhar mais sobre a Hilo, basta seguir ela no seu Instagram @hilu_hilu

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.