PT   |  ES |   EN

|

De Mauá para Londres, Jeanne Meira é exemplo de uma mulher com carreira de sucesso

Ela é um exemplo de uma mulher vitoriosa. Vindo de uma humilde origem para uma carreira de sucesso e uma linda família, além de ser inteligente, elegante, autêntica e uma beleza sem igual. Estamos falando da Jeanne Meira, que brilha como consultora de estilo e personal shopper.

Nascida em Mauá, no Grande ABC, Jeanne conseguiu crescimento profissional através de muita luta, foco, determinação e perseverança, além de superar todos os obstáculos que uma mulher tem que enfrentar e vencer para realizar seus sonhos.

Aos 41 anos, morando em Londres há 12 anos, casada com um sueco há seis anos e mãe de quatro filhos, ela se destaca cada vez mais aumentando seu número de seguidores, que está em 21 mil fãs, onde ela sempre dá dicas de tendências de moda, beleza e momentos da sua rotina profissional e familiar.

Personal Shopper é um profissional especializado em compras inteligentes, onde sua missão é ajudar seus clientes a realizarem o consumo consciente, ou seja, a melhor compra, seja para peças de uso pessoal ou para presentes.

- Publicidade -

Para acompanhar mais sobre Jeanne Meira, basta seguir seu Instagram oficial @jeanne.meira.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.