Celebs | Modelo curitibana Dani Arruda promete brilhar como Madrinha de Bateria da Leandro de Itaquera
Por Danilo Dantas / Publicado domingo, 17 fev 2019 19:53

Modelo curitibana Dani Arruda promete brilhar como Madrinha de Bateria da Leandro de Itaquera

O carnaval de São Paulo ganhou em 2019 uma nova madrinha de bateria, diretamente de Curitiba a modelo paranaense Dani Arruda de 34 anos irá estrear na passarela do samba pela tradicional Leandro de Itaquera.

A morena que já brilhou no carnaval curitibano e participa de inúmeros concursos desde os 4 anos de idade tem intensificado os treinos para chegar em forma no desfile oficial.
“Recebi o convite do mestre Pelé através da minha coach Solange Ferreira desde então estou muito feliz com essa oportunidade , pretendo me doar de corpo e alma na avenida e fazer com que nossa Leandro chegue ao grupo especial ” conta a morena de sorriso fácil.

Ela que também já atuou como atriz e recentemente foi musa da escola de samba embaixadores da Alegria de Curitiba faz segredo quanto a sua fantasia Mas promete vir impactante “Posso adiantar que ela é Maravilhosa, tudo a ver Com nosso enredo sobre o Cabloco Ubatuba” finaliza a geminiana que já participou do concurso Musa do Brasileirão 2015 e em 2017 foi Rainha do Carnafest evento do calendário paranaense.

Fotos: Arquivo Pessoal / Danilo Dantas – divulgação


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.