PT   |  ES |   EN

|

Josi Liberato faz sucesso com corpo perfeito e disputa para ser Musa do Atlético-GO

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da Josi Liberato, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais.

Josi, paraense, de apenas 24 anos, torce para o Atlético Goianiense e resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração e a torcedora do Dragão falou sobre a emoção de participar deste evento.

“Me sinto lisonjeada de participar desse concurso, onde a mulher é centro das atenções, mas não pelas suas características físicas, e sim pela sua representatividade. É muito importante que a mulher não seja vista somente como peito ou bunda, pois cada uma tem suas características que a torna única. Foi o que me deu gás para participar desse evento, e elevou minha auto-estima, me sinto mais bonita e feliz”, disse.

“Está sendo um desafio muito grande representar o Atlético Goianiense nesse concurso, pois a distância me impede de estar ativamente com a torcida. Acompanho todos os jogos pela TV e sempre acompanho tudo pelas redes sociais. O amor distante me conquistou, sou apaixonada pelo Atlético Goianiense”, completou a bela torcedora do time goiano.

- Publicidade -

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas. Para poder acompanhar mais sobre a Josi Liberato basta seguir ela no seu Instagram @josi_liberato.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.