PT   |  ES |   EN

|

Broken Gate lança clipe de “Fighter”, em uma viagem psicodélica e minimalista pelo deserto da pandemia

A Broken Gate acaba de lançar seu novo vídeo para o single “Fighter”, presente no álbum “Fake North”, que será lançado dia 03 de Março via Dinamite records.


Diretamente de Juiz de Fora, a Broken Gate é mais um duo que entra para o catálogo do Dinamite Records, que já conta com grandes duos como Little Quake, Color For Shane, Sleeping Sapiens e Blizterin Sun’.


Consolidada em 2018, a Broken Gate é um duo formado pelo guitarrista e vocalista João Vicente Novaes e o baterista Leandro Lima . O duo já lançou 3 singles nadando contra a corrente e está lançando um lyric como aperitivo para seu novo álbum.


O vídeo, produzido e dirigido por Vitor Graf (Bizibeize) em parceria com a banda, é uma viagem psicodélica e minimalista pelo deserto da pandemia, que alimentou o projeto do vídeo feito totalmente à distância e usando o mínimo de equipamento possível. As cores vibrantes e efeitos semi-psicodélicos dão ar de nostalgia da década passada ao mesmo tempo que apontam para um novo caminho flertando com o passado, porém nadando em direção ao futuro.

- Publicidade -


Com riffs marcantes, muito fuzz e o andamento na medida certa para encher os ouvidos, a banda vai do Delta Blues ao Stoner Rock em um álbum que promete ser um dos grandes trabalhos de 2021 e apresenta influências de bandas como The Black Keys, The White Stripes, Royal Blood, Jack White, Queens of the Stone Age e Black Pistol Fire.


Confira “Fighter”

Fonte: Collapse Agency

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.