PT   |  ES |   EN

|

Millene Sthepiake posa nua e exibe seu corpo escultural na capa da revista Spicyfire

A revista masculina Spicyfire teve uma edição para ficar em sua história, pois quem estampou a capa da publicação foi uma das modelos mais desejadas do Brasil, a lindíssima Millene Sthepiake, que realizou o seu primeiro ensaio nu e arrasou nas fotos do ensaio para estampar as páginas da edição de fim de ano.

O ensaio deu muita repercussão, pois a bela paranaense, da cidade de Guarapuava, no interior do Paraná, demonstrou seu shape perfeito e suas curvas que chamam a atenção de todos a sua volta. Millene abusou da elegância, sensualidade, ousadia e charme para que a sua edição seja recorde de vendas da revista.

Sobre posar nua, a beldade declarou em entrevista que sempre sonho com esse momento. “Desde adolescente sonhava com esse momento. Ficar nua é uma arte”, declarou Millene que é muito elogiada nas redes sociais através do seu Instagram oficial @millene_sthepiake_oficial, onde possui mais de 35 mil seguidores.

O ensaio com a modelo já está disponível no site www.spicyfire.com.br. Além das fotos, a edição traz uma série de entrevistas e matérias sobre sexo, relacionamento e universo masculino.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.