PT   |  ES |   EN

|

Inspirado na MTV dos anos 90, Backdrop Falls, lança clipe de “Big Lie” sua faixa mais tocada

A Backdrop Falls acabou de lançar o videoclipe de “Big Lie”, um dos destaques do disco de estreia da banda.


O vídeo, dirigido pelo baterista Roger Capone, foi inspirado na estética de clipes recorrentes na programação da antiga MTV Brasil nos anos 90 e 2000 e da própria emissora, alternando takes de performance ao vivo com cenas de atuação e mostrando dessa vez uma veia cômica da banda.

Confira o clipe de “Big Lie”: https://www.youtube.com/watch?v=zFyjMr10O6Y

- Publicidade -

“Big Lie” encerra o ciclo do quarteto em torno de seu primeiro álbum. Os caras atualmente se encontram em processo de pré-produção do seu próximo disco de inéditas, com previsão de lançamento ainda para 2021.


“There ‘s no such place as home” foi lançado em 2019 pela Electric Funeral Records e distribuído em uma dezena de países, garantindo à banda uma turnê na Argentina e participação em grandes playlists nacionais e internacionais, splits e coletâneas.

185A7785.jpg

A banda formada por Matheus Collyer (vocal e guitarra), Rafael Neutral (guitarra), Ilton Tiger (baixo) e Roger Capone (bateria) veteranos da cena musical na América Latina que dividiram palco com artistas como Sum 41, Face to Face e Against Me, e tendo tocado nos principais festivais de música brasileira, lançaram e distribuíram seu primeiro full intitulado  “There’s no Such Place as Home” no formato CD e K7. O novo disco já está disponível em formato digital pela Electric Funeral Records, e a distribuição do álbum por vários selos está programado para ser Os selos envolvidos na distribuição são: Electric Funeral Records (Brasil), Geenger Records (Croácia), Duff Records (Itália), 20 Chords Records (Espanha), Infected Records (Portugal), Bomber Music (Reino Unido), Razor Records ( Argentina), Audioslam (Chile), Mevzu Records (Turquia) e Dinamite Records (EUA).

Confira aqui “There ‘s no such place as home”: https://sl.onerpm.com/2740810423

Fonte: Collapse Agency

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.