Celebs | Nostalgia do Amor Ausente estreia no SESC SANTOS
Por Superbacana Produções / Publicado terça-feira, 12 fev 2019 12:13

Nostalgia do Amor Ausente estreia no SESC SANTOS

Baseado no conto do autor gaúcho, Walmor Santos, “Nostalgia do Amor Ausente” que segue integralmente o nome dado na publicação, traz a tona a reflexão sobre a ausência do amor perdido. A montagem do monólogo propõe entre a loucura e a realidade que o espectador através de seu olhar, perceba e se sinta a vontade para mergulhar de modo poético nas dores ora da personagem, ora da atriz, ora de nós mesmos.

Perdão e amor, então, são os únicos sentimentos capazes de atenuar a crítica que, inevitavelmente impiedosa, não deverá jamais ser estéril ou esterilizante. Em tempos que militamos por tantas questões óbvias, Nostalgia, busca a reflexão de quanto ainda necessário a discussão sobre o amor e suas tantas nuances se fazem presentes, mesmo que ausentes.

Na linha tênue em que traz a figura de Lúcifer, completamente entregue à dor do amor perdido, se choca com a dura realidade de nós humanos vomitando suas dores reais que simbolicamente todos mesmo sem permissão emocional já sentimos ou iremos experimentar.

 

Ficha Técnica:

Direção: Déia Oliveira

Atriz: Pri Calazans

Orientação: Nelson Baskerville

Iluminação/Sonoplastia: André Cajaíba

Operador de Som: Emerson dos Santos

Figurino: Gisele Bilotte

Maquiagem: Carol Sthanke e Felipe Sthan

Músico convidado/Preparação Vocal: Marcelo Marinho

Coreografia / Orientação Corporal: Lucas Onofre

Bonequeiro: Wagner Bastos

Texto Original: Walmor Santos

Adaptação do texto: Pri Calazans

Apoio: Sirena Salon

 

Fotos: Bruna Quevedo e Lairton Carvalho


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.