PT   |  ES |   EN

|

“James Bond: Sem tempo para Morrer” é adiado novamente

O último filme do agente britânico James Bond, ainda com Daniel Craig, não será mais lançado em Abril. Embora o filme tenha sido rodado e concluído há muito tempo, ainda não vai entrar nos cinemas. A pandemia de coronavírus ainda não está diminuindo, então sua estreia teve que ser adiada pela terceira vez.

O esperado filme de Bond, No Time To Die (Sem Tempo para Morrer) , estava originalmente programado para estrear em abril de 2020, mas devido à pandemia do coronavírus, foi adiado, do ponto de vista de hoje, para novembro. No entanto, no início de outubro do ano passado os criadores anunciaram que a estreia em novembro daquele ano não aconteceria. Eles etão definiram uma nova data de estreia para 2 de abril de 2021, simbolicamente exatamente um ano após a data original. No final, porém, mesmo esta data não se tornará realidade.

A nova e, portanto, a quarta data marcada para a estreia é 8 de outubro de 2021, informa a Unilad. Esta data já parece mais realista, pois a vacinação já começou em muitos países e grande parte da população dos países mais ricos poderá ser vacinada no outono, o que pode significar que os cinemas também estarão em funcionamento.

O talentoso Rami Malek (que interpretou Fred Mercury e Eliot em Mr Robot) será o vilão do novo filme de James Bond

- Publicidade -

Eles adiaram a estreia apesar do fato de já terem sido lançados trailers do filme, assim como um vídeo da faixa-título de Billie Eilish. É claro que o estúdio MGM tem grandes esperanças para seu novo filme (o título anterior de Specter rendeu quase $900 milhões em todo o mundo). Dado o número de cinemas fechados os criadores agora só podiam sonhar com esse sucesso.

Daniel Craig e Ana de Armas em cena do novo filme

Por um tempo, parecia que No Time To Die enfrentaria um destino semelhante aos blockbusters Mulher Maravilha de 1984 ou Mulan, e veremos isso em serviços de streaming. No entanto, de acordo com o Deadline, a MGM queria vender os direitos de streaming do filme por cerca de 670 milhões de euros, mas nenhum dos serviços de streaming queria oferecer nem metade do valor.

Em comparação, a sequência de Borat foi comprada pela Amazon Prime por US$ 80 milhões, embora, é claro, este filme não tenha sido tão caro de produzir. O orçamento de No Time To Die foi de cerca de US$ 250 milhões, então a quantia que a MGM pediu para o filme é bastante compreensível. Talvez possamos desfrutar do novo filme com Daniel Craig, Rami Malek ou Ana de Armas, tudo na tela grande dos cinemas, em outubro deste ano.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.