PT   |  ES |   EN

|

Manola anuncia faixa que fala sobre vida boêmia carioca

Praia, sol e barzinhos. O Rio de Janeiro é conhecido por sua noite boêmia, com bares cheios após o trabalho. Desde a Lapa à Zona Sul, passando por bairros como Méier e Tijuca, a noite carioca é conhecida como um arauto de possibilidades. Para enaltecer justamente a importância cultural da cidade, a cantora Manola se prepara para lançar “Dias Ferreira”. A música faz uma homenagem à famosa rua localizada no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Para a artista, a ideia de gravar a faixa é uma maneira de remeter à sua própria identidade. “’Dias Ferreira’ fala sobre a noite carioca, a vivência do Rio e pra mim representa um momento muito da minha identidade como carioca e entendendo melhor a minha linguagem como artista e como eu avalio a evolução musical”, diz.

Desde o exitoso lançamento de “Smells Like Butterflies”, junho de 2020, Manola já apresentou uma outra faixa, “Hoje Eu Só Não Danço Pra Você” em dezembro, explorando novas abordagens de narrativa, estilo e produção. “‘Smells Like Butterflies’ é basicamente o meu debut, é a minha primeira música, é como eu cheguei aqui. Então veio ”Hoje Eu Só Não Danço Pra Você’ que me preparou para o que vem agora. ‘Em Dias Ferreira’ eu já abraço mais a minha identidade carioca e, como sempre, canto sobre a minha vivência. Eu quis homenagear a noite carioca”, relata Manola. 

Novo momento

- Publicidade -

Para o lançamento de “Dias Ferreira”, Manola segue o movimento que inaugurou com o lançamento de “Hoje Eu Só Não Danço Pra Você”. Com uma pegada leve, mas com o posicionamento de quem sabe o que quer, a cantora conta suas histórias num pop divertido e despretensioso.

 

Eu e minha equipe temos investido cada vez mais em uma constituição 360º, entendendo melhor nosso público, nossa imagem e nossa voz. Além de eu contar com ótimos profissionais, tenho feito fonoaudióloga, aulas de canto e de música duas vezes por semana. O objetivo é aprimorar meu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal pra conseguir levar para o mundo da melhor forma possível as minhas ideias, as minhas histórias e traduzir isso na música de uma forma leve e animada pra todo mundo ouvir“, explica Manola.

 

“Dias Ferreira” chega às plataformas digitais no dia 28 de janeiro. Faça o pré-save de “Dias Ferreira”: https://ps.onerpm.com/3981019579

Siga Manola nas redes sociais: 

Instagram@eusoumanola 

Fonte: Daniel Outlander

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.