PT   |  ES |   EN

|

Pai de santo faz previsões bombásticas sobre o mundo gospel

O pai de santo Rodrigo de Carvalho realizou algumas previsões impactantes sobre o mundo golpel nessa semana e ainda trouxe uma bomba sobre um ex-presidente brasileiro, onde ele revelou que haverá mortes, doenças e até sexualidade de pastor famoso.

Rodrigo revelou em nota que recebeu uma revelação bombástica de seus guias sobre uma pastora, cantora e estrela gospel. Segundo o pai de santo, ele teve uma visão de um caixão branco com detalhes dourados e revelou o significado: uma pastora e cantora muita famosa nos deixará em 2021, devido a complicações do câncer.

Ainda através dos seus guias, Rodrigo trouxe outra grande revelação que irá abalar o meio gospel, onde dessa vez, o assunto será sobre a sexualidade de um pastor famoso. Trata-se de um pastor, ex-martido de uma famosa pastora e escritora. “A revelação que foi recebida é que esse famoso pastor é gay e vive no armário! Eu vi uma pombagira ao lado dele e me mostrando isso. Acho que se ele assumir viveria mais bem consigo mesmo”, disse o pai de santo.

Além disso, o médium, que atua no Rio de Janeiro, através de uma vidência revelou mais uma bomba que vai sacudir as redes sociais, pois será sobre um ex-presidente. “Ele está com câncer de novo”, afirmou o vidente, que contou que precisa fazer mais rituais espirituais para quebra dessa enfermidade, oriunda de magia negra.

- Publicidade -

Rodrigo iniciou o ano com muita intimidade no outro plano, pois psicografou carta de um pastor assassinado para a esposa também pastora e famosa até o momento suspeita do assassinato. O pastor com tom de tristeza disse “Eu gostaria de agradecer por todo o tempo em que estivemos juntos todos os nossos momentos, onde tivemos muitos dias de luta, mas também muitos dias de glória. Jamais me imaginaria com outra mulher, mesmo a situação no qual estamos vivendo insurportável, sem paz! Eu também contribui para que isso fosse assim e para a forma de como tudo acabou. Agora já foi…Você aí com as consequencias e eu aqui, neste plano que estou. Mas eu te perdou por tudo. Você precisa ser liberada dessa carga emocional que está vivendo, por isso eu estou enviando esta mensagem. Eu perdou você por tudo! E mesmo com tudo o que aconteceu, eu quero dizer que ainda te amo! Faça o certo! Até breve”, contou o pai Rodrigo de Carvalho ao psicografar.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.