PT   |  ES |   EN

|

Livro de Dark Gero envolve um jovem inexperiente, uma stripper enigmática e muito sangue

Dark Gero é professor, roteirista e autor, muito conhecido por seu trabalho em Os Roni, sitcom da Multishow protagonizado por Whindersson NunesTirulipa Gkay. Porém, agora, ele se destaca com o lançamento de “Arlequim”, seu livro de estreia lançado em novembro pelo Grupo Editorial Coerência. A obra narra um thriller psicológico e venceu o Coerência Choice Awards 2020 na categoria Melhor Terror/Thriller.

O artista escreve desde os 10 anos de idade, e apesar de ter grandes inspirações literárias no desenvolvimento de suas obras, ele revelou que suas experiências reais e até mesmo as artes urbanas podem inspirar suas narrativas.

“Minha mente fica fervilhando o dia todo. Não há espaço para o tédio, pois estou sempre maquinando alguma trama” relatou.

Apesar de dedicar grande parte do seu tempo na carreira de professor, Dark Gero trabalha pesado na sua carreira de roteirista e autor. No momento, ele está em dois futuros projetos de Whindersson Nunes e se promove na literatura com o recente lançamento de “Arlequim”.

O artista tem mais de quatro histórias escritas e que pretende lançar em breve, dentre elas, um thriller erótico, um terror psicológico e um drama sobre violência doméstica.

Já “Arlequim” narra a história de Samuel, um jovem com tendência à depressão que vai pela primeira vez à uma casa de stripper com os amigos. No local, ele é o escolhido pela misteriosa e atrativa Arlequim para ser seu convidado e passar uma noite com ela. Porém, o que era para ser uma noite de curtição pode colocar a vida do garoto e de todos os seus amigos em perigoso, principalmente após se envolver com a stripper sem conhecer os enigmas e perigos que rondam a sua vida.

Sinopse: Arlequim é uma stripper atraente, não só pela beleza estonteante, mas pela improvável erudição. A personificação da luxúria em contraste com sua doce feminilidade a tornam duas mulheres em um mesmo corpo. Samuel, um jovem poético e ingênuo, desperta sentimentos intensos no coração nebuloso da misteriosa mulher. O problema é que ele não sabe quando, onde ou se ela vai voltar. Perseguida por criminosos que se referem a ela como “demônio”, Arlequim se torna sonho e pesadelo na vida rapaz.
Em um ambiente hostil e sombrio de dor e maldade, nasce uma paixão avassaladora com regras impossíveis e um caminho sem volta, cujo o único destino previsível é a tragédia. Contudo, Samuel decide seguir até o fim. Ele só não esperava que as consequências dessa relação fossem ameaçar não só a ele, mas a todos que ama.

Biografia: Dark Gero é mais que o pseudônimo de Geraldo Rodrigues, é o alter ego do professor de inglês e roteirista da comédia Os Roni do canal Multishow. Escreve desde os dez anos de idade inspirado por autores internacionais como Stephen King e Sidney Sheldon, e nacionais como Marcos Rey e Marçal Aquino. Escreve livros de forma cinematográfica, imprimindo suspense e mistério em cada obra, sempre com tramas engenhosas feitas para surpreender. O thriller romântico Arlequim é seu livro de estreia no mercado editorial.

Saiba mais em:
@GrupoEditorialCoerencia
@Darkgero_
http://editoracoerencia.com.br/livros/arlequim/

 

Créditos de fotos: John Fellix

Fonte: Victor Tadeu

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.