PT   |  ES |   EN

|

Lorena Lovatelli é vitima de calúnia por site de acompanhantes de luxo

Lorena Lovatelli, modelo e Musa do Palmeiras, foi vítima de calúnia pelo site photoacompanhantes.com. A loira contou que foi banida do portal após mais de um anunciando com eles sem nenhum motivo. Mesmo com o instagram e o Twitter @lorenalovatell1 com mais de 22 mil de seguidores, o site não reativou o anuncio pago pela musa.

“Alegaram que não era eu no site”, revelou Lorena que já acionou a justiça através do seu advogado e afirmou que ninguém mexe com a sua reputação. “Ninguém brinca comigo e com a minha reputação. Quero alertar vocês meninas para procurarem outros sites, pois esse photoacompanhante a credibilidade é zero”, afirmou a loira que nunca escondeu que é acompanhante de luxo.

Segundo fontes ligadas a modelo, o seu ex-marido e atual jogador do Palmeiras, deixou a disposição para Lorena sua assessoria jurídica e de marketing para ajudar a resolver essa situação com esse site. Para acompanhar mais sobre Lorena Lovatelli, basta seguir ela através do seu Instagram oficial @lovatellil.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.