Celebs | Dupla Conrado e Aleksandro assinam com a marca WTK Agro Open Bank
Topo
Por Eduardo Rangel / Publicado terça-feira, 26 jan 2021 12:26

Dupla Conrado e Aleksandro assinam com a marca WTK Agro Open Bank

americanas.com.br

A dupla Conrado e Aleksandro é WTK Agro Open Bank, a dupla é parceira e cliente do primeiro e maior banco digital do agronegócio do Brasil.

Os sertanejos são produtores rurais no Mato Grosso e no Paraná, assinam a marca WTK Agro Open Bank e respeitam a credibilidade que a fintech trouxe ao segmento com respeito a história de cada produtor, afirmando que o digital aproxima e faz parcerias de negócios em todo o País, sem barreiras.

A possibilidade em oferecer crédito sem precisar deixar as terras como fiança leva o produtor rural a ter segurança e acesso às linhas que só seriam possíveis se tivesse garantia. O produtor não tem medo de perder a propriedade, ele trabalha e tem carência para começar a pagar”, explica Conrado.

Para Aleksandro, o que é mais atrativo no banco em vantagens são as taxas competitivas e a gama de atrativos que o portal oferece.

“Se compararmos com outros bancos as taxas são bem competitivas, o banco é de credibilidade e faz acontecer. O que eles querem é atender o cliente. Respeitam a história e o trabalho do produtor rural, seja pessoa física ou jurídica, eles atendem a demanda“.

De acordo com a economista da WTK Agro Open Bank, o banco é a resposta às necessidades reais que dificultam o crescimento do produtor rural. O agro precisa fechar negócios com oportunidades e não tem tempo de esperar. “Você encontra as oportunidades, mas não tem recursos e nem tempo para encarar a burocracia de um banco? Nós fazemos isso por você.”  


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR