PT   |  ES |   EN

|

Tona lança clipe “Senhor do Bonfim” e anuncia primeiro EP

Tona significa casca, pele, uma camada que envolve. Essa sensação, de uma música que vem de dentro indo de encontro com a realidade que vem de fora, é o que busca o projeto de mesmo nome que estreia com o single e clipe “Senhor do Bonfim”. Fazendo uma MPB carregada de elementos do rock alternativo, a banda se abre para dias melhores na faixa disponível em todas as plataformas de música digital.

Atualmente baseado em Niterói (RJ), o projeto surgiu da saudade. Essa palavra, tão brasileira, foi a raiz da busca de Cadu Canto (guitarra e voz) e Bruno Torquato (guitarra), amigos de bandas passadas e naquele momento fazendo intercâmbio na Holanda. Da reaproximação com a MPB, veio a vontade de mesclar rock a essa brasilidade. E de volta à terra natal, se uniram a Leonardo Quintanilha (bateria) e Jonatas Chaves (baixo) para criar as primeiras canções do que viria a ser Tona. Posteriormente, Yassine Lagraf (guitarra melódica) e Carlinhos Thomaz (bateria) assumiram os postos de Bruno e Leonardo, completando a atual formação da banda.

“Senhor do Bonfim” surgiu assim. Inspirada por Jorge Ben e Tim Maia, a faixa partiu do fim de um relacionamento e de uma busca por consolo, mas com um olhar positivo sobre aceitar o que faz bem – mesmo que a situação não pareça ideal. Com produção do vencedor do Grammy Latino Daniel Alcoforado, a faixa está disponível em todos os serviços de streaming e no canal do YouTube da banda.

Assista a “Senhor do Bonfim”: https://youtu.be/OetV9H2ZA0M 

- Publicidade -

Ouça “Senhor do Bonfim”: https://tratore.ffm.to/senhordobonfim  

 

 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.