PT   |  ES |   EN

|

Mia Khalifa recebeu mais de 2.3 milhões de curtidas por foto com celulite

Mia Khalifa recebeu mais de 2.3 milhões de curtidas em um post que chamou a atenção dos fãs, não só por sua beleza, mas por ter destacado suas celulites.

Com apenas 27 anos, a jovem nascida em Beirute (Líbano) causou muita polêmica em todo o mundo, depois de concordar em aparecer em algumas produções pornográficas, inclusive usando o véu islâmico.

- Publicidade -

Com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, Mia Khalifa surpreendeu seus fãs. A famosa atriz de filmes adultos optou por postar no ambiente online várias fotos em que aparece de maiô e mostra seu corpo como ele é, sem ser editada no Photoshop.

Meus fãs do OnlyFans amam a mim e à minha celulite“, escreveu Mia Khalifa ao lado das fotos que ganharam mais de 2 milhões de curtidas em apenas algumas horas.

Apesar da fama, a atriz diz que recebeu apenas US$ 12 mil por todos os seus filmes. Com a cotação média da época seriam em torno de R$ 4 mil por vídeo, época também que recebia muitas ameaças por tem origem islâmica e participar de filmes adultos.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.