PT   |  ES |   EN

|

Giovanna Moreira se apresenta em musical ‘Arcamann’

‘Arcamann’ é um buraco no tempo, um lugar perdido onde histórias e seres mágicos vivem. Uma ilha no meio do mar. O que ninguém sabe, é que qualquer um pode ir até lá, basta fechar os olhos e dizer a palavra mágica: Arcamann. Dividida em três lados, sendo eles Reino do Sol, Reino de Cristal e o Povo Livre, que vive no meio da Floresta, sem regras ou um lado definido. A ilha guarda a Pedra do Destino, um jóia capaz de manipular o destino de quem a possuir, a pedra vive escondida em meio a Floresta Dos Sete Ventos, para que não corra o risco de cair em mãos erradas, como aconteceu no passado. A Pedra é responsável pelo destino dos seres de Arcamann, por isso, sempre que o vento do norte sopra ele avisa que uma nova história vai começar e todos os seres da ilha são envolvidos na aventura que pode ser mágica, assustadora ou uma história de amor.

 

Em ‘Arcamann e a Pedra do Destino’, uma bruxa quer ter seu domínio sobre as histórias do povo de Arcamann para que somente ela seja protagonista de todos os contos do reino. Para isso, ela sequestra Nalla (a princesa do Reino do Sol) e Callun (o príncipe do Reino Azul) para obrigar os reinos a contar onde a Pedra do Destino foi escondida. Sem se dar conta de que está sendo manipulada pela pedra, Gastúnia será o elo para a união dos povos e o início de uma nova era.

 

- Publicidade -

Giovanna Moreira dará vida a Vaporeta, uma criada do Reino Azul. Mas o que ninguém sabe é que ela, na verdade, é uma espiã de Gastúnia. Manipuladora e esperta, ela se faz de idiota para passar despercebida. Mas um grande segredo vai desmascará-la e mudar seu destino para sempre.

 

Com personagens cheios de questões existenciais, Arcamann é uma comédia musical que questiona o seu lugar no mundo, o destino e o poder que a coragem de seguir seus instintos pode trazer.

 

Natural de São Paulo, a atriz, cantora, influencer e repórter mirim tem apenas 11 anos. Estuda Teatro Musical no Estúdio Broadway Morumbi. Atuou na minissérie ‘Talent em Busca da Fama’ e em diversos musicais como ‘Silvio Santos – Vem Aí – Uma Comédia Musical’, ‘Marias do Brasil’, ‘A Megera Domada’ e ´Christmas Carol’, todos sob direção de Fernanda Chamma. Recentemente estreou como a protagonista Maria no espetáculo ‘João e Maria – O Musical’, e se apresentou em ‘Matilda in Concert’. Giovanna divide o seu tempo entre os estudos, eventos, aulas de sapateado, jazz, canto e hip hop, além de se dedicar ao Instagram e diversos trabalhos como repórter mirim.

 

‘Arcamann’ é uma realização Millennium Dance Complex Brazil e Millennium Dance Company Brazil e terá apresentações nos dias 30 e 31 de janeiro no Teatro Gamaro. Os ingressos estão à venda pelo site Sympla.

Fonte: May Calixto

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.