PT   |  ES |   EN

|

Pedro Mann recria sua canção “Vai Mas Volta” em novo single em estilo folk

Quase uma década após o lançamento de seu primeiro disco, “O Mundo Mora Logo Ali”, o cantor, compositor e multi instrumentista carioca Pedro Mann revisita a canção “Vai Mas Volta” com uma proposta folk, em consonância com a fase atual de seu trabalho. O single chega às principais plataformas de streaming.

 

Em 2020, Pedro Mann lançou “Salineiras”, seu terceiro álbum de estúdio com produção de Rodrigo Vidal (Marisa Monte, Maria Gadú, Paulinho da Viola). O conceito do trabalho combinou letras intimistas, de grande entrega e vulnerabilidade, com instrumentos acústicos em arranjos sofisticados. Essa é a mesma proposta que o artista traz para “Vai Mais Volta”, um dos destaques de seu disco de estreia. Aqui, a faixa ganha um andamento mais cadenciado e violões de aço, mas sem perder o apelo pop e moderno das canções de Mann.

 

- Publicidade -

Não por acaso, “Vai Mais Volta” se tornou um dos destaques de “O Mundo Mora Logo Ali”. Lançado em 2013, o trabalho projetou a música para o dial das rádios do RJ graças à sua melodia assobiável, levada suingada e letra sincera. Durante a gravação de “Salineiras”, Pedro e o produtor Rodrigo Vidal decidiram também trazer um novo olhar para essa composição.

 

“O Rodrigo sempre gostou dessa música mas achava que a letra passava uma suavidade que o arranjo original não contemplava. Por isso sugeriu fazermos um novo arranjo mais folk pra canção. Com essa releitura, estamos marcando uma nova fase estética apresentando uma canção antiga com a roupagem da banda ‘Salineiras’. Uma sonoridade mais leve com a sutileza que o disco propõe”, sintetiza Pedro Mann.

 

Além da discografia que inclui ainda o álbum “Cidade Copacabana” (2016), o artista revisitou recentemente outra de suas canções. “Onda do Mar” ganhou um remix de Marcelinho da Lua e um clipe. Para 2021, Mann tem uma série de lançamentos projetados a serem revelados em breve.

 

Ouça “Vai Mas Volta”: http://hyperurl.co/VaiMasVoltaMann

Assista a “Onda do mar”: https://youtu.be/eBYYzcoUMA4

 

 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.