Celebs | Amiga de Meghan Markle dá pista importante sobre seu vestido de noiva
Topo
Por Ronaldo Marcos / Publicado domingo, 13 maio 2018 17:33

Amiga de Meghan Markle dá pista importante sobre seu vestido de noiva

O vestido de casamento de Meghan Markle provavelmente permanecerá um mistério até ela trocar os votos em 19 de maio, mas a melhor amiga da atriz, Priyanka Chopra, acabou de deixar uma pista importante sobre o que podemos esperar. Durante uma entrevista com Andy Cohen no Watch What Happens Live, Chopra revelou que Markle escolheu oficialmente um vestido e que ela chorou quando se viu no vestido perfeito.

Markle manteve segredo de seus planos de casamento nos últimos meses.

Estamos a poucas semanas do casamento real, e os insiders afirmam que o vestido de Markle foi criado pela empresa britânica Ralph & Russo. Markle não confirmou os rumores, mas há algumas evidências que os apoiam.

Para começar, Ralph e Russo são baseados fora de Londres, que atende a um dos requisitos tradicionais. A empresa também fez trabalhos para a família real no passado. Markle até usou um de seus vestidos para suas fotos de noivado.

Isso não significa que ela vai usá-los novamente para o casamento, mas eles são definitivamente um dos pioneiros. Na verdade, de acordo com a Glamour, os ex-participantes do Reino Unido acreditam que Ralph e Russo criaram o vestido de casamento de Markle.

Recuperamos o mercado novamente porque foi confirmado que o estilista do vestido foi escolhido e o vestido está pronto“, disse um porta-voz da Paddy Power.

O Palácio de Kensington, é claro, não disse nada sobre o vestido de Markle.

Carola Long, escritora do Financial Times, perguntou a Ralph & Russo sobre os rumores, mas a empresa não quis comentar o assunto. Se tivesse a chance de apostar, Long revelou que seu dinheiro seria para Ralph e Russo.

Dito isto, os apostadores têm errado sobre casamentos reais no passado.

Quando Kate Middleton se casou com o príncipe William em 2011, a maioria das pessoas achava que ela havia contratado Bruce Oldfield para desenhar o vestido.

Middleton surpreendeu a todos no dia do casamento, quando ela optou por um vestido da designer Sarah Burton. Há uma boa chance de Markle usar algo de Ralph e Russo, mas teremos que esperar até o dia do casamento para ter certeza.

Markle e o príncipe Harry devem trocar votos dentro da capela de St. George no Castelo de Windsor em 19 de maio. Os dois não comentaram sobre os rumores em torno do vestido de casamento, mas mal podemos esperar para ver o que Meghan Markle escolheu para ela no “grande dia”.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.