PT   |  ES |   EN

|

Após mudança de sexo, primeira filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh Jolie-Pitt, aparece

Ao longo dos anos, a imprensa tem escrito que Shiloh Jolie Pitt (14 anos) quer ser um menino, e até mesmo que ela iniciou os procedimentos de mudança de sexo. As especulações foram mantidas pela aparência andrógina que ela exibiu desde tenra idade.

Em uma entrevista para a Vanity Fair em 2010, Angelina Jolie confessou que Shiloh tem explorado sua identidade de gênero desde os três anos de idade. 

Ela quer ser um menino. Portanto, tivemos que abreviar. Ela gosta de usar roupas de menino. Ela acha que ele é um dos irmãos.

Tanto Angelina Jolie quanto Brad Pitt apoiaram Shiloh em seu esforço e, mesmo nos últimos anos, foi escrito que eles permitiram que ela iniciasse procedimentos de mudança de sexo.

- Publicidade -

Mas, recentemente, Shiloh surpreendeu com um novo visual, que não a diferencia de uma adolescente comum. Ela foi fotografada com sua mãe e irmã, Zahara, em uma mercearia, vestindo um par de jeans curtos que realçava suas pernas longas, cabelos longos em rabo de cavalo e brincos brilhantes. 

Em foto recente, Shiloh vestindo roupas femininas, cabelo longo e brincos.

Com essa mudança na aparência relacionada ao seu sexo biológico, muitos estão questionando esse apoio dados pelos pais quando ainda era criança se realmente tinha consciência do que estava fazendo, já que na época tinha apenas 4 anos.

Aos 4 anos, Shiloh teria “decidido” que não queria ser mulher.

 

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.