Celebs | Justin Timberlake e Jessica Biel são pais, em segredo, pela segunda vez
Topo
Por Redação Celebs / Publicado segunda-feira, 18 jan 2021 13:00

Justin Timberlake e Jessica Biel são pais, em segredo, pela segunda vez

americanas.com.br

Justin Timberlake (39 anos) e Jessica Biel (38 anos) formam um dos casais mais discretos de Hollywood. Os dois se casaram em 2012, após cinco anos de relacionamento, e se tornaram pais pela primeira vez em 2015, quando Silas Randall Timberlake nasceu.

 

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jessica Biel (@jessicabiel)

 

 

A atriz tornou-se mãe em segredo pela segunda vez, em julho de 2020. Apesar de haver rumores sobre a gravidez.

O nome dele é Phineas. É maravilhoso e tão fofo. Ninguém dorme na casa. Mas todos estamos animados, não poderíamos estar mais felizes e gratos” , disse Justin em uma entrevista com Ellen. 

Segundo o Daily Mail, o nome do menino tem origem judaica e deriva de Pinchas, que significa oráculo.

Em novembro de 2019, Justin Timberlake foi flagrado com Alisha Wainwright, sua parceira no filme “Palmer”, em poses ternas. Os dois estavam de mãos dadas na varanda de um bar, e o artista não usava aliança. Foi escrito então que Jéssica teria ficado arrasada depois de ver as fotos e pensar em divórcio. 

Justin Timberlake e Jessica Biel são casados ​​desde 2012 (foto: Getty Images)

Um mês depois, Justin pediu desculpas publicamente à esposa pelas imagens veiculadas pela imprensa.

Há algumas semanas cometi um erro – mas quero deixar claro – nada aconteceu entre mim e meu colega. Bebi muito naquela noite e me arrependo do meu comportamento … Não é um exemplo que quero para meu filho. Peço desculpas à minha incrível esposa e família por colocá-los nesta situação embaraçosa, foco em ser o melhor pai e marido, mas o que fiz não demonstra isso. Estou incrivelmente orgulhoso de trabalhar no filme Plamer” , escreveu o cantor no Instagram.

 


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR