PT   |  ES |   EN

|

Katy Perry faz declaração de amor para Orlando Bloom: “Minha lua encontrou seu sol”

Não é nenhum segredo que a artista Katy Perry se derrete pelo seu marido, Orlando Bloom, que antes do casamento foi acusado de traição por diversas vezes, numa delas sengo flagrado aos beijos com Selena Gomez em uma boate em Las Vegas. 

No dia em que o ator completou 44 anos, a cantora postou uma mensagem emocionante no Instagram, que reuniu mais de três milhões de curtidas em tempo recorde. 

Katy Perry e Orlando Bloom se tornaram pais em agosto de 2020 e desde então estão curtindo o período mais lindo de suas vidas. Os dois começaram seu caso de amor em 2016 e após várias reconciliações, separações e uma proposta de casamento, eles perceberam que não podem viver um sem o outro. 

Parabéns pelo seu seu 44º aniversário, meu amor, o pai maravilhoso de Dove e meu espelho brilhante que vê e reflete tudo que eu não posso ver. (…) Tão feliz que minha lua encontrou seu sol. Eu te amo! Todo mundo ama você ” , escreveu Katy Perry no Instagram. 

- Publicidade -

 

A mensagem emocionante postada por Katy Perry foi acompanhada por algumas fotos, que cativaram os fãs. A artista tem mais de 110 milhões de fãs em sua conta no Instagram. Katy e Orlando se tornaram pais de uma menina em agosto de 2020. O ator de “Piratas do Caribe” tem outro filho de seu casamento com a top model Miranda Kerr.

Fotos:  Instagram KatyPerry

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.