PT   |  ES |   EN

|

Cobra Kai, a sequência de Karate Kid, faz sucesso mesmo entre quem não gosta dos filmes

Os filmes da série Karate Kid têm sido um grande sucesso e as pessoas ainda os assistem quando podem, contudo, muitos que não gostavam, e alguns que odiavam, estão gostando da série.

Trinta anos após as famosas produções, alguns dos atores que fizeram parte do elenco deram continuidade à história em uma série, Cobra Kai, o que atraiu muito os fãs, já que os principais personagens estão presentes e com seus atores originais.

Agora em sua terceira temporada, o programa de TV está no topo das séries mais assistidas da Netflix, com mais de 41 milhões de visualizações nos primeiros 28 dias desde seu lançamento. 

William Zabka e Ralph Macchio​​​​​​

Ralph Macchio e William Zabka, adversários nas duas primeiras partes da série Karate Kid, retomaram os papéis de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, e agora dirigem suas próprias escolas de caratê e treinam seus filhos. 

- Publicidade -

A série tem bastante humor, principalmente relacionado ao personagem de Johnny (Zabka), que ainda nos filmes demonstrava não ser totalmente favorável ao que pediu seu treinador, o que deixou ele como sendo o personagem principal da trama, enquanto LaRusso continua sendo o irritante de sempre.

Se você não gostava do filme de uma chance para série.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.