PT   |  ES |   EN

|

Walking Around: The Chucks reverbera pop punk em novo single

Intensidade, superação e redenção. Essas palavras são a chave do novo single da banda The Chucks, intitulado Walking Around. A faixa retrata as desilusões do cotidiano enquanto vibra influências de pop punk e hardcore melódico. 

 

Esta é a terceira música autoral do power-trio. Isso porque a banda disponibilizou as músicas Positive Song e Hell On My Phone em 2019. Ambas são curtas e cruas, sendo que Walking Around segue a mesma filosofia.

 

- Publicidade -

A canção foi produzida ao decorrer deste ano. Na ocasião, a banda captou voz, baixo e guitarra contando com o suporte dos músicos Rodrigo Fino e Peu Del Rey. A exceção se deu na bateria, que foi gravada no PSP Estúdio, em Guarulhos (SP).  Já a mixagem e a masterização ficaram a cargo de Dill Pereira (Rosa Idiota).

 

Assista o videoclipe de Walking Around no Youtube 

 

O lançamento é independente e chega às plataformas com um videoclipe gravado no Porto Produções Musicais, em São Paulo (SP). Na ocasião, a banda obteve parceria com o músico Matheus Krempel (The Bombers). O material foi captado e editado por Aline Bordon, sendo que o próprio guitarrista e vocalista da The Chucks, Lincoln Fonseca, dirigiu a obra audiovisual. 


 

Arte da capa por Geovani Costa

Segundo o vocalista e baixista Iuri Nogueira, a letra relata o término de um relacionamento. 

 

“Essa música é a síntese da percepção de que o desgaste não vale a pena. A insistência naquilo que não está dando certo pode resultar em mágoas maiores, além de trazer todo um sofrimento desnecessário. Refletimos sobre isso e nos inspiramos principalmente em Green Day para conceber Walking Around”.

 

A The Chucks está em atividade desde meados de 2019 e ainda conta com os músicos Lincoln Fonseca (guitarra e voz) e Carlos Eduardo (bateria) na formação. Atualmente, o grupo prepara o seu EP de estreia – previsto para o início de 2021. A obra deve ser antecipada por outras três faixas inéditas. 

Fonte: Pablo Mello

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.