PT   |  ES |   EN

|

Mania de Você: Curinga Roque revisita clássico com aval de Rita Lee

Não é novidade que Mania de Você é um dos maiores clássicos de Rita Lee. Porém, agora a faixa ganha uma nova versão, apresentada pela banda Curinga Roque e lançada com o aval da própria cantora. O lançamento é recheado de visceralidade e visa homenagear o legado de Rita Lee. 

 

A música tem produção de Álvaro Pizani e obtém um instrumental acústico. As gravações ocorreram no estúdio Apollo Produções, na capital paulista, sendo que a mixagem e a masterização ficaram a cargo de Fábio Dias. Assim, Mania de Você chega às plataformas de streaming através do selo Musikora Music Records. 

 

- Publicidade -

O guitarrista da Curinga Roque, Eduardo Dau, destaca a representatividade do lançamento. “Rita Lee é a eterna musa do rock nacional. Nós admiramos muito a história que ela construiu. Por isso, resolvemos fazer essa homenagem”. 

 

Assista o videoclipe de Mania de Você no Youtube

Rodrigo D’Sales Monteiro, também conhecido como DIGAØ e responsável pela Musikorama Music Records, conta sobre os bastidores do projeto. ”Conversamos com os editores da Rita e do Roberto de Carvalho e eles sempre foram muito solícitos. A Rita pediu uma amostra da versão. Então nós encaminhamos a pré-mix do single, que foi prontamente aprovado.  Isso mostra que o bom relacionamento com o mercado somado a bons músicos torna tudo possível”.

 

Este é o primeiro lançamento da Curinga Roque em 2021. Para o decorrer deste ano, a banda prevê o lançamento de diversos outros singles. A discografia da banda conta com os singles Siga Em Frente (2020), Não Vá Embora (2019) e Tudo Diferente (2016). 

Fonte: Pablo Mello

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.