PT   |  ES |   EN

|

Larissa Manoela confirma presença de Emilia Pedersen em seu novo longa-metragem

Assim como Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone, a atriz, cantora e compositora dinamarquesa Emilia Pedersen também está no elenco de “Diários de Intercâmbio”, a nova aposta do diretor Bruno Garotti, o mesmo de “Eu Fico Loko” e “Tudo Por Um Popstar”, para as telonas. Quem confirmou a informação foi a própria Larissa Manoela, uma das protagonistas da produção, ao lado de Thati Lopes. 

Ao fazer um post no Instagram, a atriz, que está escalada para a novela “Além da Ilusão”, da Globo, não se segurou e acabou contando a novidade para os seguidores de sua rede social. Rodado no Rio de Janeiro e em Nova York, nos Estados Unidos, o projeto conta com produção da Ananã Filmes e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes. 

“Emilia Pedersen é uma amiga que veio como um presente especial da vida, e os momentos que tive com ela me trazem um sorriso no rosto. Além de linda, é talentosa e promessa para o nosso 2021. É dona de uma voz incrível e músicas geniais já lançadas. E, se me permitem spoiler, arrasa atuando também. Vocês vão poder vê-la no meu filme ‘Diários de Intercâmbio'”, comentou Lari, antes de finalizar: “Torço muito por você e pelo seu sucesso, princess!”. 

Fonte: Marcelo Bandeira

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.