PT   |  ES |   EN

|

Isa Buzzi lança novo single “Chamada Cancelada” com mensagem de superação e empoderamento

A cantora Isa Buzzi lançou nesta sexta-feira (15/01),  seu novo single “Chamada Cancelada”, primeira faixa da sequência de cinco lançamentos programados pra esse ano. 

A composição, da própria Isa, conta a história de uma mulher empoderada que desiste de uma ligação romântica pois percebe que o cara é um “péssimo partido”. A produção musical foi feita por Lucas Medina, produtor da Midas Music, gravadora de Rick Bonadio. 

Isa Buzzi começou a cantar aos 7 anos de idade, inspirada pelas referências de R&B e Pop Urbano como Amy Winehouse e Jorja Smith. Começou a postar covers no YouTube que já atingiram mais de 500 mil visualizações com versões de Giulia Be, Manu Gavassi e Carol e Vitoria. 

Em 2019 a cantora catarinense lançou sua primeira música autoral “Tudo Passa” e no mesmo ano Isa entrou para a gravadora Midas Music lançando uma série de músicas, sendo a mais recente a canção “Vem Correr Atrás” que surpreendeu pelos números em plataformas digitais e pela conquista de estar sendo tocada nas rádios do Sul do Brasil

Escute “Chamada Cancelada” na sua plataforma de música favorita: 
https://midasmusic.ffm.to/chamadacancelada

- Publicidade -

Fonte: Somos Assessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.