Celebs | US$1 milhão: É quanto vai receber protagonistas de “Sex in the City” por cada episódio da nova temporada
Topo
Por Redação Celebs / Publicado quarta-feira, 13 jan 2021 19:45

US$1 milhão: É quanto vai receber protagonistas de “Sex in the City” por cada episódio da nova temporada

americanas.com.br

Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, as atrizes que farão parte do elenco do próxima temporada de “Sex and the City” , serão pagas muito bem por cada episódio filmado dessa série que começa à ser gravada esse ano.

As três heroínas da série receberão pelo menos 1 milhão de dólares por episódio, cada uma. Cerca de 5,3 milhões de Reais na cotação atual. 

Sarah Jessica Parker e suas colegas não serão apenas atrizes, mas também produtoras executivas, ao lado do diretor Michael Patrick King. O primeiro capítulo se chamará “Assim mesmo”.

A série será transmitida pela HBO e terá dez episódios de 30 minutos cada. A produção está programada para começar em Nova York nesta primavera. Em um cálculo rápido, cada atriz terá pelo menos mais 10 milhões de dólares em sua conta ao final das gravações.

Apesar do cachê gordo, a sério contará com uma grande ausência, ninguém menos que Kim Catrall. O motivo seria uma antipatia entre ela e Sarah Jessica Parker. Você pode saber mais dessa richa entre as duas clicando aqui.

 

As quatro protagonistas da série na versão original

A série “Sex and the City” foi lançada pela HBO em 1998 e teve seis temporadas, até 2004. O show foi seguido por dois filmes, “Sex and the City” (2008) e “Sex and the City 2 ”(2010). A série de sucesso foi indicada para mais de 200 prêmios e ganhou mais de 50. Por seu papel como Carrie Bradshaw, Sarah Jessica Parker ganhou um prêmio Emmy, quatro Globos de Ouro e três prêmios SAG. 

Fotografii: Getty Images


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR