PT   |  ES |   EN

|

Modelo Priscila Filgueiras disputa para ser “Coelhinha” em concurso

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Priscila Filgueiras , que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais, e resolveu se candidatar no concurso “Coelhinhas”, que irá revelar as novas caras da marca que irão estampar a próxima capa da revista PlayCoelhinhas. A seletiva está marcada para o dia 16/01/21 e será realizada em São Paulo, onde as 15 mais bem avaliadas irão para a fase final.

Priscila, natural do Ceará, mas com um toque de beleza nipônica, made in Japan, demonstra classe, estilo e ousadia, pois ela está na vanguarda do que é ser bela sendo mostrado nas suas diversas fotografias.

“As expectativas para o concurso são as melhores possíveis, por isso fiz a minha inscrição. Além de ser a única cearense a representar o meu estado. É uma grande honra e espero fazer parte do team Coelhinhas”, disse Priscila sobre a expectativa sobre o concurso.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas através de ensaios. Para poder acompanhar mais sobre a Priscila Filgueiras, basta seguir ela no seu Instagram @priiifr, onde ela ostenta toda a sua beleza.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.