PT   |  ES |   EN

|

Modelo Manu Albuquerque disputa para ser “Coelhinha” em concurso

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Manu Albuquerque, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais, e resolveu se candidatar no concurso “Coelhinhas”, que irá revelar as novas caras da marca que irão estampar a próxima capa da revista PlayCoelhinhas. A seletiva está marcada para o dia 16/01/21 e será realizada em São Paulo, onde as 15 mais bem avaliadas irão para a fase final.

Esplêndida e provocante, Manu é aquela gata que através de cliques onde demonstra seu corpo sarado com muita sensualidade e charme para deixar os marmanjos de plantão encantados com ela, que resolveu se candidatar no concurso Coelhinhas, para mostrar um pouco mais do seu trabalho e também sonhar em estampar a capa da revista.

“Poder mostrar um pouco do meu trabalho, minha imagem e claro ganhar. Estampar a capa da revista PlayCoelhinha é um sonho e acredito que será uma porta para que venha a ter outras conquistas”, disse Manu, que revelou que esse concurso também é para mostrar que ela se reconstruiu como mulher, pois há um tempo atrás ela passou por um processo de depressão muito sofrido e isso abalou ela emocionalmente e fisicamente, pois ela estava como o shape “Deplorável”, segundo ela.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas através de ensaios. Para poder acompanhar mais sobre a Manu Albuquerque, basta seguir ela no seu Instagram @manualbuquerque_ofc, onde ela ostenta toda a sua beleza.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.