PT   |  ES |   EN

|

Mala & Cuia: Alê Fontoura reverbera pop acústico em novo single

Que tal tomar um banho de chuva e deixar o resto pra depois?” Este verso mais do que sintetiza o espírito do novo single de Alê Fontoura: Mala & Cuia. A faixa frisa a importância das pequenas alegrias do dia a dia enquanto antecipa o EP de estreia do cantor, intitulado Respira..

A música reverbera o pop acústico outrora aplicado por nomes como Vitor Kley e Anavitória. Porém, dialoga com contemporaneidade à medida que inspira-se em Charlie Puth e Imagine Dragons. A faixa, bem como o mini-álbum, obteve sessões de gravação no Quanta Estúdio, em Ijuí (RS). Na oportunidade, Alê produziu a música em parceria com o músico Anderson Costa. 

Escute Mala & Cuia via Spotify, Deezer ou Apple Music

As sessões de gravação ainda contaram com o suporte de Fabiano Queiroz (guitarra) e Anderson Costa (baixo). O cantor destaca a importância de enxergar o valor e a felicidade nas relações interpessoais. 

- Publicidade -

“É preciso dar atenção às pessoas que estão ao nosso redor. Temos vivido uma rotina muito líquida. Particularmente, sinto falta do apreço aos abraços e às miudezas do cotidiano. Essa música fala justamente sobre isso”.

Alê Fontoura é ex-membro da banda Vó Gringa e acumula colaborações com nomes como Juliana Vieira e Leko Bertoldo, que respectivamente já integraram a banda O Rappa e a dupla Thaeme e Thiago. Anteriormente neste ano, Alê ainda lançou os singles A Vida, Destino e No Mesmo Lugar.

Fonte: Pablo Mello

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.