PT   |  ES |   EN

|

Sex in the City ganhará nova temporada, mas sem uma das atrizes originais

A série cult Sex in the City, que estreou na década de 1990, gradualmente se tornou um ícone, e as experiências amorosas de quatro namoradas nova-iorquinas atraíram as novas gerações. Depois da última, sexta série, houve duas sequências em forma de filmes – a primeira em 2008 e a segunda em 2010,  desde então não vimos Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda juntas. No entanto, após 10 anos, os fãs têm motivos para se alegrar, embora não completamente.

De acordo com o site Deadline , veremos Sex in the City novamente, não na forma de um filme, mas de uma série, que é definitivamente o formato que mais destacou o título. De acordo com o Deadline, o serviço de streaming da HBO Max, de propriedade da WarnerMedia, está trabalhando na produção da nova minissérie. A série terá como base o livro “Há Sexo na Cidade Ainda“, escrito em 2019 pela autora da série de livros “Sexo na Cidade“, Candace Bushnell, informa o site da Unilad.

A boa notícia é que veremos a personagem principal Carrie estrelando Sarah Jessica Parker, Charlotte estrelando Kristin Davis e Miranda estrelando Cynthia Nixon, que também estrelou a série Ratched este ano. Pelo contrário, a má notícia chega para todos que amavam Samantha, interpretada por Kim Cattrall. A atriz recusou a oferta de aparecer na sequência, então, infelizmente, o quarteto não estará completo. Só podemos esperar que a ausênsia não marque muito negativamente, já que Samantha cuidou de seu componente engraçado na maior parte.

- Publicidade -

 

No podcast de dezembro do Prêmio Feminino de Ficção, Cattrall disse que não aceitaria o emprego a menos que realmente quisesse. 

Tenho sorte de ter uma escolha “, disse ela. 

A verdadeira razão pela qual a atriz não quer continuar Sex in the City pode ser o relacionamento tenso com Sarah Jessica Parker. Kim Cattrall nunca foi muito amiga do trio central e declarou em 2008: “Somos melhores amigas? Não. Somos atrizes profissionais. Cada uma de nós tem sua própria vida.”

Ao longo dos anos, Cattrall e Jessica Parker enviaram mensagens duras por meio da mídia e das redes sociais. A representante de Samantha não escondeu que não se sentiu bem no palco com as atrizes e não tem mais interesse em repetir esse papel. 

Foi uma bênção em muitos aspectos, mas já estava farta do segundo filme. Não entendo por que eles não me substituem por outra atriz em vez de perder tempo me forçando a fazer isso. Não significa não“, disse ela ao The Guardian em 2019 sobre uma possível sequência de Sex in the City.

Pelo contrário, Sarah Jessica Parker nunca resistiu à sequência. Em setembro do ano passado, ela disse ao Entertainment Tonight que estaria interessada em estrelar futuros episódios de Sex and the City.

É realmente difícil ignorar o chamado ensurdecedor para continuar. Eu gostaria de saber como são todos os personagens. Estou curiosa”, disse ela.

 “O mundo mudou muito desde o filme, seja tecnologia ou redes sociais. Sex in the City nunca falou sobre redes sociais. Acho que seria muito interessante para eles, assim como a política sexual ou o movimento #MeToo” , acrescentou a série. Carrie.

Ainda não se sabe quando podemos esperar a estreia da nova série Sex in the City.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.