Celebs | Star Wars: Os Jedi’s que morreram pela traição de Anakin podem voltar?
Topo
Por Redação Celebs / Publicado quarta-feira, 30 dez 2020 12:27

Star Wars: Os Jedi’s que morreram pela traição de Anakin podem voltar?

americanas.com.br

Eles deram uma dica no Instagram oficial de Star Wars de que Mace Windu poderia retornar a algum papel.

​Samuel L. Jackson celebrou recentemente seu 72º aniversário, durante o qual o ator também foi saudado na página oficial de Star Wars no Instagram. Mas em nenhum caso, na pré-trilogia de Star Wars, o ator que interpretou a trágica morte de um mestre Jedi foi saudado com um post:

“A festa não acabou, é só o começo! Desejamos a Samuel L. Jackson um feliz aniversário!” eles escreveram misteriosamente.

Muitos interpretaram imediatamente o texto do post como significando o retorno de Mace Windu. Provavelmente é muito cedo para afirmar, mas o fato de o personagem de Windu, épico, devido à traição de Anakin, e o retrato de Jackson, é um dos muitos favoritos no universo Star Wars. Sem mencionar que o próprio Jackson deu a entender que adoraria estar na história novamente.

E a verdadeira cereja do bolo é que uma das maiores armas de Star Wars da Disney é a nostalgia, nenhum personagem foi trazido de volta para as séries e filmes recentes.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR