PT   |  ES |   EN

|

Exclusivo: Renata Monteiro está entre as musas convidadas para o réveillon de Neymar

Conforme apuramos, Renata Monteiro, atual Musa do Brasileirão 2020 pelo Vasco, pode ser umas das convidadas especiais de Neymar para a festa de réveillon que o atacante do Paris Saint-Germain estaria realizando em Costa Verde, área de praia na cidade de Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro.

A polêmica gerada pela “megafesta”, que segundo o UOL contará com shows de Léo Santana, Ludmilla, Grupo Menos é Mais, Harmonia do Samba e Wesley Safadão, ainda em tempo de pandemia, foi os dos motivos à acreditarmos que Renata Monteiro é uma das doze modelos, ex e atuais Musas do Brasileirão, escolhidas por ele que estariam entre as convidadas, já que ela está à espera do resultado de exames para Covid-19, uma das exigências do anfitrião, Neymar, que também teria solicitado que não fossem levados celulares, evitando a produção de imagens do local que estaria recebendo revestimentos acústicos para impedir incômodo aos vizinhos.

Nós tentamos falar com Renata Monteiro, a assessoria dela afirmou que realmente está a espera de um resultado para esse exame, mas não quiseram dizer nada quanto aos motivos do testes ser feito nesse momento. Nenhuma postagem no instagram dela, @re_monteiro40musa, dava indicação clara.

Como já havia sido divulgado pela coluna de Léo Dias, Neymar teria disponibilizado um jatinho para buscar Camila Remedy e Fernanda Brum em Porto Alegre, enquanto para Renata e outras mais próximas do Rio, que ainda não tiveram seus nomes confirmados pela edição até o fechamento da matéria, teria colocado seu helicóptero à disposição.
 

- Publicidade -

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.