Celebs | “Um Príncipe em Nova York 2”. Eddie Murphy e Arsenio Hall estão de volta após 30 anos
Topo
Por Redação Celebs / Publicado sexta-feira, 25 dez 2020 19:45

“Um Príncipe em Nova York 2”. Eddie Murphy e Arsenio Hall estão de volta após 30 anos

americanas.com.br

A Amazon Studios lançou o trailer oficial da sequência da famosa comédia com Eddie Murphy “The Prince of New York 2 (Um Príncipe em Nova York”. O herdeiro do trono Akeem e seu amigo Semmi voltarão à América com a missão de encontrar o filho do príncipe, cuja existência ele não conhecia antes.

Na primeira parte do filme de 1988, Akeem se casou com Lisa, com quem teve três filhas. Depois de muitos anos, inesperadamente acontece que o herói interpretado por Eddie Murphy era pai de um filho na época, do qual ele não conhecia.

O trailer da segunda parte começa com uma cena em que o rei doente Jaffe Joffer ordena ao herdeiro do trono que encontre o filho do príncipe, graças ao qual a continuidade do trono de Zamund será possível. Akeem leva Semmi (Arsenio Hall) e eles fazem as malas no jato, retornando a Nova York depois de três décadas.

Em “The Prince in New York 2“, além de Murphy e Hall, teremos Leslie Jones, Tracy Morgan, Shari Headley, Teyan Taylor e Wesley Snipes. O diretor da segunda parte da história sobre o Rei Akeem e seus amigos e subordinados é Craig Brewer, que anteriormente era responsável por “Meu nome é Dolemite” e a série “Império”. Keny Barris, Barry W. Blaustein e David Sheffield escreveram para o roteiro.

Trailer:

A estreia de “The Prince in New York 2” no início de março de 2021 na plataforma Amazon Prime Video. A primeira parte do filme, há anos é exibida com pelos canais abertos brasileiros, mas também pode ser assistida na Netflix e canais por assinatura.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR