Celebs | Angelina Jolie sai chateada de audiência de custódia com Brad Pitt
Por Ronaldo Marcos / Publicado terça-feira, 05 fev 2019 10:12

Angelina Jolie sai chateada de audiência de custódia com Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt mantiveram distância em público desde o divórcio em 2016. Tudo isso mudou nesta semana, quando o casal se reuniu para discutir a atual batalha pela custódia dos filhos em Beverly Hills.

Fontes dizem que os dois se encontraram para resolver os detalhes finais do acordo de custódia para seus seis filhos – Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox. A reunião privada foi realizada em um prédio de escritórios em Beverly Hills e não demorou muito para que as coisas parecessem fora de controle.

De acordo com a Mercury News, Pitt e Jolie estavam muito animados um com o outro durante a reunião. Espectadores afirmam que Pitt começou a andar de um lado para o outro enquanto Jolie parecia “visivelmente aborrecida” com o que quer que estivessem falando. Embora esta seja a primeira vez que Pitt e Jolie foram vistos em público nos últimos dois anos, fontes afirmam que se encontraram em várias ocasiões.

“Eles tiveram outras reuniões pessoalmente; esta não é a primeira ”, compartilhou um informante. “Isso faz parte do processo contínuo de trabalhar as coisas sobre as crianças e o divórcio”.

O casal se separou em 2016 em meio a especulações de que Pitt estava lidando com problemas de bebida e raiva. Um ano após o divórcio, Pitt se abriu sobre suas lutas pessoais e admitiu que ficou sóbrio depois do rompimento.

Pitt e Jolie supostamente chegaram a um acordo de custódia temporária há alguns meses, embora ainda tenham problemas para resolver sobre seus filhos.

Jolie supostamente quer que Pitt pague mais pensão infantil, enquanto Pitt a acusou de fazer as crianças se revoltarem contra ele. Pitt também está lutando para ganhar a guarda conjunta enquanto Jolie ainda quer manter a custódia primária.

A reunião desta semana foi supostamente destinada a elaborar os detalhes finais de um acordo de custódia mais permanente. Com base em como Jolie e Pitt atuaram na reunião, no entanto, não está claro se eles fizeram algum progresso em direção ao seu objetivo.

Embora os dois não tenham saído animados do encontro, eles ainda planejam lançar um novo vinho através de sua vinícola conjunta na França, Chateau Miraval. Brad Pitt e Angelina Jolie não comentaram os rumores em torno de sua batalha de custódia.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.