Celebs | Liam Neeson afirma que ele nutria pensamentos racistas depois de membro da família ser estuprada
Por Ronaldo Marcos / Publicado terça-feira, 05 fev 2019 10:04

Liam Neeson afirma que ele nutria pensamentos racistas depois de membro da família ser estuprada

Liam Neeson foi bastante sincero em entrevistas recentes

No verão passado, Liam sentou-se com repórteres e deu sua sincera opinião sobre o movimento #MeToo, acusando de – embora sendo bem intencionado e provavelmente bom para a cultura como um todo – se tornar uma “caça às bruxas”.

Liam, o astro da franquia Taken, sentou-se com jornalistas do jornal britânico The Independent e explicou como uma ocorrência terrível com um de seus familiares levou-o a sentir pensamentos extremamente racistas em relação aos homens negros.

Segundo a estrela, ele vagou pelas ruas durante semanas na esperança de assassinar uma pessoa negra por vingança. No entanto, os comentários de Liam pareciam ser um pouco exagerados para efeito teatral.

Publicado na segunda-feira, o ator de Hollywood de longa data explicou que ele lutou contra pensamentos racistas por um tempo quando um membro da família disse que ela havia sido estuprada por um homem negro.

Liam explicou que nunca compartilhou a história com ninguém antes, e o fato de compartilhá-la com um jornalista seria, sem dúvida, problemático.

De acordo com a Fox News, o ator disse que, quando voltou da turnê, o astro de Taken explicou que um parente havia revelado sua história e ficou furioso.

Durante semanas ele supostamente vagou pelas ruas, esperando que uma pessoa tentasse entrar em uma briga com ele. Neeson admitiu que se sentiu “envergonhado” por suas ações, e está feliz por ter deixado de pensar assim. A entrevista foi feita em promoção para seu novo filme, Cold Pursuit. 

Liam finalmente disse que percebeu o quanto estava errado e que era uma ótima coisa para ele superar e aprender. Até agora, as mídias sociais questionam a autenticidade de tais comentários. É tudo um truque para fins de marketing, semelhante à maneira pela qual os autores promovem seu livro antes de seu lançamento?


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.