PT   |  ES |   EN

|

Musa Fitness Nathalia Lucas ostenta shape sarado para o verão

PODEROSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza que desperta a atenção de todos. Estamos falando da musa fitness Nathalia Lucas, que ostenta seu shape perfeito nas redes sociais e se diz pronto para o verão.

A bela carioca revelou que se cuida o ano todo para manter o shape em forma, mas que o grande objetivo é focar para deixar o corpo perfeito para o verão, por isso ela contou que está a todo vapor nos treinos e cuidando da alimentação.

“Treino todos os dias com o personal trainer, mantenho uma alimentação com baixo carboidrato, bebo muito água e ainda faço tratamentos estéticos. Cuidar do corpo e da cabeça sempre, para manter a mente positiva e a alegria. Isso faz toda a diferença”, disse Nathalia, que ainda falou sobre sua rotina diária que é muito corrida.

“Meu dia-a-dia é muito corrido, pois sou empreendedora, dona de uma empresa de alimentação fit e funcional, além de ser digital influencer fitness. Assim, procuro dividir as horas dos meus dias“, afirmou.



A beldade é muito elogiada na web pelos seus fãs, sendo alguns dos comentários como: “Deusa fitness”, “Diva” e “Inspiração”. Para poder acompanhar mais sobre Nathalia Lucas, basta seguir ela no seu Instagram @nathalialucass, onde ela possui mais de 16 mil seguidores.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.