PT   |  ES |   EN

|

White Death lança clipe de “Beyond Good and Evil”, produção aborda a linha tênue que separa a loucura da razão

A faixa foi uma produção feita a muitas mãos, como um quebra-cabeça que a banda montou para propor novas sensações sobre a verdade, questionando a estabilidade do moralmente aceito, fonte dos sedativos para as loucuras e razões do dia a dia. 

O clipe da música aborda o cotidiano de uma psiquiatra, interpretada pela vocalista Priscylla Moreno, lidando com os seus problemas e frustrações que vão se movendo por meio de uma linha tênue que separa a loucura da razão. Em uma sociedade cada vez mais dependente de significados, o sentido dos fatos e seus possíveis valores vão se mostrando cada vez menos visíveis. A idealização e a produção desse clipe, foi uma parceria entre a White Death e a Ronald Barros Films.

Confira o clipe de “Beyond Good and Evil”

- Publicidade -

 

Formada por Priscylla Moreno (Vocal), Aldo Velasco (Baixo), Alan Jhonny (Guitarra), Flávio Lempresley (bateria) e Caio Monteiro (Guitarra) a banda traz em seu nome a influência das histórias de Simo Häyhä, um fazendeiro finlandês que participou da guerra de Inverno entre a Finlândia e a União Soviética em 1939, que foi considerado, em seu país, um herói nacional por conta de seus feitos na guerra.

 

“Esqueço a sensatez e vou abusando da imaginação, como a água que transborda e não sedimenta mais”, com esta sentença codificando o refrão, a música “Beyond Good and Evil” é o silêncio mais reflexivo que a banda White Death já traduziu. A canção traz logo de cara as várias influências que vêm moldando a sonoridade da banda: guitarras pesadas, letras reflexivas e vocais marcantes. A tradução deste novo momento da banda está neste single que foi produzido, gravado e masterizado na Loud Factory Estúdios em São Paulo, sob a direção de Wagner Meirinha e Thiago Assolini.

A concepção da arte do novo single da White Death, tem como referência os textos do filósofo Nietzsche. O desenhista Fábio Vargas, que ficou a cargo desta empreitada, procurou construir pontes entre os vários referenciais que compõem o universo da banda e o niilismo de Nietzsche. Esse desenho é a síntese que infere todo o conceito norteador desta obra.

Em sua base, é possível observar a forte influência de outras bandas como Iron Maiden, DIO, Black Sabbath, Slayer, Metallica, Nightwish, dentre outros. 

A proposta da banda sempre foi focar em canções autorais e com foco no diferencial ao mesclar estilos musicais. 

Confira “Beyond Good and Evil”: https://spoti.fi/3lROoxI

 

Fonte: Pablo Mello

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.