Celebs | ‘Quantico’ e ‘Designated Survivor’ cancelados pela ABC
Topo
Por Ronaldo Marcos / Publicado domingo, 13 maio 2018 17:10

‘Quantico’ e ‘Designated Survivor’ cancelados pela ABC

Saindo de sua segunda temporada, “Designated Survivor” estrelado por Kiefer Sutherland como Tom Kirkman, um homem que se tornou presidente na série após um bombardeio catastrófico ter matado a maioria dos líderes do país.

Enquanto o FBI trabalhava para chegar a quem realmente era culpado pelo bombardeio, Kirkman trabalhou na reconstrução do país. Na segunda temporada, um ano depois que ele assumiu o cargo, ele ainda estava procurando o mentor do ataque ao lidar com novas ameaças em seu território e no exterior.

A série também foi estrelada por Paulo Costanzo, Adan Canto, Ricci Italia, LaMonica Garrett, Zoe. McLellan, Ben Lawson, Kal Penn e Maggie Q, e foi produzido por David Guggenheim, Mark Gordon, Simon Kinberg, Nick Pepper, Jeff Melvoin, Suzan Bymel, Aditya Sood, Keith Eisner e Sutherland. Ele veio da The Mark Gordon Company e da ABC Studios. A segunda temporada teve média de 3,98 milhões de espectadores e 0,72 na de 18 a 49.

“Designated Surivor” passou por quatro showrunners em duas temporadas. A ABC estava procurando por um novo showrunner para uma potencial terceira temporada.

“Quantico”, produzido pela ABC Studios e pela Mark Gordon Company, estrelou Priyanka Chopra como agente de inteligência dos EUA. A série foi refeita para a terceira temporada com o novo showrunner Michael Seitzman assumindo Joshua Safran.

Depois de três episódios em sua terceira temporada “Quantico” está com uma média de 0,5 na 18-49 demo e 2,3 milhões no total de espectadores, de acordo com os números da Nielsen.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.