PT   |  ES |   EN

|

Banda fluminense Noise Under Control divulga clipe “O módico e o monstro”

 

A banda carioca Noise Under Control dialoga sobre saúde mental e transtornos de personalidade em uma batalha interna em “O Módico e o Monstro”. A faixa está disponível em todas as plataformas de streaming pelo selo Caravela Records com distribuição da Warner Music Brasil e ganha um clipe animado realizado por Arthur Ojuara.

 

Assista a “O Módico e o Monstro”: https://youtu.be/acB7n67MJ94

- Publicidade -

Ouça “O Módico e o Monstro”: https://lnk.to/OModicoEOMonstro

Destaque da cena de rock no estado do RJ, Noise Under Control antecipa seu disco “Caixa dos Esquecidos” com uma série de singles iniciados com “A Fuga”, uma canção sobre a superação do bullying. Questões de saúde mental voltam ao destaque na nova música.

 

Ouça “A Fuga”: https://lnk.to/fuga 

 

“‘O Módico e o Monstro’ foi escolhida como segundo single para dar continuidade e representar mais um dos capítulos sobre os excluídos e assuntos não falados no futuro álbum ‘Caixa dos Esquecidos’. O vídeo teve a concepção do jovem ilustrador e animador alagoano radicado em Recife, Arthur Ojuara. Baseado na letra, ele criou uma viagem das comunicações do corpo representando as sinapses entre neurotransmissores e hormônios de uma mente em conflito”, conta o baixista Leonardo Lopes. 

 

Cansados de tocar em projetos separados, o casal formado por Alexandre Fon (bateria) e Raphaella Souza (vocal) resolveu juntar suas influências em comum e montar uma banda que fosse uma mescla de peso e poesia. Ao lado de Rafael Lichotti nas guitarras e Leonardo Lopes no baixo, Noise Under Control encerra um ciclo de quase 10 anos de estrada com um trabalho que vai celebrar essa experiência e química.

 

O single tem produção musical da banda e de Celo Oliveira (Kolera Home Studio) e está disponível em todas as plataformas de música digital.

 

Assista a “O Módico e o Monstro”: https://youtu.be/acB7n67MJ94

Ouça “O Módico e o Monstro”: https://lnk.to/OModicoEOMonstro

 

 

Ficha Técnica:

Produzido por Noise Under Control e Celo Oliveira.

Gravado, mixado e masterizado em Kolera Home Studio por Celo Oliveira

 

Raphaella Souza (vocal)

Rafael Lichotti (guitarra e backing vocals)

Leonardo Lopes (baixo e backing vocals)

Alexandre Fon (bateria)

 

Ilustração e animação: Arthur Ojuara

Imagem do fotógrafo e artista espanhol Jr Korpa

Capa: Leonardo Lopes

Arte Final: Thiago Alves

 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.