PT   |  ES |   EN

|

Autora nacional Paula Barros publica romance policial sobre tráfico de drogas e questões sociais

“Mistérios e cupcakes”, o livro de estreia da autora Paula Barros, envolve drama e suspense dentro de um romance policial. A obra é uma compilação de três títulos da série Mistérios, mas que agora ganhou uma edição única pelo Grupo Editorial Coerência no início de 2020.

Na história acompanhamos a vida da jornalista Luísa, ela sempre sonhou em atuar na área criminal do jornal que trabalha, mas se compromete ao se envolver no grande mistério que rondava uma transportadora de cupcakes, agora vivendo momentos de verdadeiro pesadelos e uma avassaladora paixão.

Em entrevista, Paula Barros afirmou que durante a leitura é possível conhecer personagens inspirados em pessoas reais, como uma de suas filhas adotiva e um padre que ajuda pessoas em situações de ruas. Assim ela se propõe a levantar reflexões sociais e empáticas por meio de uma narrativa que transita entre cenas tensas e humoradas.


Apesar de tratar de alguns temas pesados, como tráfico, aborto e suicídio, possui um estilo que também traz leveza e humor.”, disse.



Apesar de ter sido lançado no primeiro semestre de 2020, “Mistérios e cupcakes” ganhou um evento de lançamento durante a 1ª Festa Literária de São Paulo, realizada em novembro deste ano pelo Grupo Editorial Coerência em parceria com outras editoras.


Sinopse
Após se envolver no grande mistério dos cupcakes, Luísa guarda um segredo. Tudo que ela deseja é seguir sua vida com tranquilidade, mas seu passado recente insiste em assombrá-la, fazendo com que sua rotina seja um verdadeiro pesadelo. Se isso não bastasse, a jovem jornalista ainda precisa lidar com uma repentina paixão enquanto apoia seus amigos em seus dramas pessoais. Mas nada a impedirá de encarar diversos desafios, investigações e muitos problemas, descobrindo, entre uma revelação e outra, que ainda tem muito a aprender sobre o amor, a coragem e o perdão.

Prepare-se para saber mais sobre a diversidade cultural e social do nosso país com a série Mistérios, agora em volume único!

Autora
Paula Barros nasceu em São Paulo. Formada em Pedagogia, Letras e Psicopedagogia, desde 2002 é uma professora que acredita na transformação das pessoas por meio da educação. Sempre gostou de estudar e escrever. Ainda criança já sonhava em ser escritora, encontrando inspiração em Agatha Christie, Clive Staples Lewis, Antoine de Saint-Exupéry, Rubem Alves e Machado de Assis. É casada e tem seis filhos, os quais ama de paixão. É blogueira e youtuber literária no canal Vem pra Nárnia.

Rede social
Instagram profissional @paulabarros.autora
Instagram literário @vempranarnia

Ficha técnica
Autor: Paula Barros
Edição: 1
Ano: 2020
Gênero: Ficção Policial
Páginas: 255
Idioma: Português
Peso: 300
Formato: 16X23
ISBN: 9788553272068

 

- Publicidade -

 

Fonte: Victor Tadeu

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.