PT   |  ES |   EN

|

Modelo Lorena Lovatelli concorre ao título de Musa do Brasileirão

A palavra “ousada”, define a modelo Lorena Lovatelli, Musa do Palmeiras contratada diretamente pelo time de Palestra Itália, que agora está concorrendo ao posto de “Musa do Palmeiras” também no concurso Musa do Brasileirão.

Quanto a inscrição no concurso Musa do Brasileirão, Lorena contou que a emoção é muito grande e diz ser palmeirense apaixonada. Além disso disse ter ciúmes do clube ter outras musas de outros concursos. “É muita emoção concorrer a Musa do Palmeiras, pois como já tenho contrato com o clube, quero me envolver em todos os concursos para ser a musa de todos eles. Resolvi cercar todos os concursos”, declarou a loira que atualmente descansa em Curitiba, mas volta para a capital paulista em janeiro.

“Achei que iria descansar, mas são muitos projetos. Agora com mais uma parceria, dessa vez com a marca de água Healsi, estou trabalhando muito”, revelou a loira que é foi mais uma vez indagada pelos seus seguidores para revelar quem é o jogador do Verdão com quem foi casada e tem um filho de oito anos, ela desconversa sobre quem poder ser.

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas  através de ensaios sensuais . Para poder acompanhar mais sobre Lorena Lovatelli, basta seguir ela no seu Instagram @lovatellil.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.